Rosca na tompa

Dúvidas em Relação à Trompa, questões técnicas, de execução, construcção, interpretação, etc...

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
adonis
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 3
Registado: 17 set 2010, 22:16

Rosca na tompa

Mensagem por adonis » 26 nov 2012, 23:00

Olá amgios poderiam me ajudar tenho uma trompa e ela é campana rosqueável ,e de um tempo pra cá percebi que ao colocar a campana sentia uma certa folga na rosca !!!e agora a rosca não segura a campana será que tem como abrir uma nova rosca?

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Rosca na tompa

Mensagem por Gil Brasil » 27 nov 2012, 17:16

adonis Escreveu:Olá amgios poderiam me ajudar tenho uma trompa e ela é campana rosqueável ,e de um tempo pra cá percebi que ao colocar a campana sentia uma certa folga na rosca !!!e agora a rosca não segura a campana será que tem como abrir uma nova rosca?
É por isso que quando não recomendo ficar retirando e colocando a campana, prefiro comprar uma bag inteiriça e sempre andar com a trompa montada, a não ser em casos excepcionais de falta de espaço numa viagem, por exemplo.

Eu acho que dá para fazer uma nova rosca, mas não pode perder o fechamento ideal.

Veja com um profissional do ramo de consertos.

No Brasil, conheço a Oficina Soprano em São Paulo e o Atelier do Adalto Soares em Tatuí, mas tem muitos outros por aí porém não me recordo agora.
Gil Brasil

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes