Embocadura. ou pelo menos é o que eu acho

Dúvidas em Relação à Trompa, questões técnicas, de execução, construcção, interpretação, etc...

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
TiagoJRL
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 31 mai 2010, 14:56

Embocadura. ou pelo menos é o que eu acho

Mensagem por TiagoJRL » 31 mai 2010, 16:07

Olá meu nome é Tiago eu tenho 20 anos e recentemente eu adquiri uma trompa eu só que estou com uma duvida assim não sei é embocadura mais penso eu que seja, quando eu toco certo tempo sinto certa dor no lábio inferior da boca e quando passo mais de uma hora tocando sinto como se meu dente estivesse ferindo meu lábio gostaria de saber por que isso acontece se é falha na embocadura e gostaria que você me ajudasse a tirar essa duvida obrigado . obs :. sou iniciante estou estudando

Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Administrador do Site
Administrador do Site
Mensagens: 1609
Registado: 23 dez 2004, 18:22
Localização: Ermesinde
Contacto:

Re: Embocadura. ou pelo menos é o que eu acho

Mensagem por rmatosinhos » 01 jun 2010, 00:57

Olá.
Há geralmente três razões para acontecer isso.

- Excesso de Pressão:

Excesso de pressão pode conduzir a ferimentos nos lábios.

- Um dente demasiado afiado
Pode ter simplesmente um dente demasiado afiado, nesse caso um dentista poderá polir um pouco.
- Falta de hábito
Se os seus lábios ainda não estiverem habituados o ideal é ganhar habito de estudo.

Digamos 15 minutos 2 vezes ao dia. Se mesmo assim tiver dor, 10 minutos 2 vezes ao dia. Assim que encontrar o seu timming ideal em que não tenha dores, vá aumentando 5 minutos a cada bloco até que fique com 1 hora + 1hora por dia sem ter dor no lábio.

Deverá ser normal terminar as suas sessões de estudo cansado física e psicológicamente, mas jamais deverá terminar com dor.
Ricardo Matosinhos
Administrador do Forum

TiagoJRL
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 31 mai 2010, 14:56

Re: Embocadura. ou pelo menos é o que eu acho

Mensagem por TiagoJRL » 01 jun 2010, 13:56

Obrigrado :) Ricardo

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes