MusicaMais tem referencias?

Opiniões de trompistas relativamente a diversos assuntos. (Para que o Forum se torne realmente util, p.f. justifique as suas opiniões.)

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
rafaps
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 47
Registado: 01 fev 2014, 16:55

MusicaMais tem referencias?

Mensagem por rafaps » 01 fev 2014, 17:08

gostaria de começar já pedindo desculpar por postar aqui, não sei se é a area certa para isso.

gostaria de saber se vocês tem referencias desse site http://www.musicamais.com.br

vou comprar meu primeiro bocal, e quero comprar um JK porem não tenho referencias do site.

desculpa se não for a area certa, mas fiz meu cadastro no forum agora, e não sei muito ainda rs.

Obrigadp

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: MusicaMais tem referencias?

Mensagem por Gil Brasil » 01 fev 2014, 23:43

rafaps, esta loja é altamente recomendada por mim, sendo uma empresa tradicional na praça, bastante profissionais e de extrema confiança, estão sempre inovando, pode negociar tranquilamente. Fale com o Lukas.

Já comprei 2 trompas para mim (de alto valor), um violino para meu sobrinho, entre outros, e foi muito bem feito.
Gil Brasil

rafaps
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 47
Registado: 01 fev 2014, 16:55

Re: MusicaMais tem referencias?

Mensagem por rafaps » 02 fev 2014, 05:56

Muito obrigado Gil.

gil, tem algum topico onde eu encontro isntruções sobre onde postar certas coisas no forum? vai fazer 1 ano que estou tocando agora.. tenho algumas duvidas.. sobre bocais, sonoridade, e registro, gostaria de saber em que area posso fazer um post com algumas duvidas rs

Obrigado pela oportunidade. até breve

celsojr
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 35
Registado: 25 dez 2010, 18:23
Localização: Catanduva-SP - Brasil

Re: MusicaMais tem referencias?

Mensagem por celsojr » 02 fev 2014, 18:36

musicamais ou Spalla, são lojistas de confiança e bons produtos. Comprei uma HH, bocais e outros acessórios com eles, sem problema algum, e agora estão com uma novidade para nós brasileiros, estão vendendo trompas Paxman.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: MusicaMais tem referencias?

Mensagem por Gil Brasil » 03 fev 2014, 02:14

rafaps Escreveu:Muito obrigado Gil.

gil, tem algum topico onde eu encontro isntruções sobre onde postar certas coisas no forum? vai fazer 1 ano que estou tocando agora.. tenho algumas duvidas.. sobre bocais, sonoridade, e registro, gostaria de saber em que area posso fazer um post com algumas duvidas rs

Obrigado pela oportunidade. até breve
O próprio fórum já indica as seções, mas para ajudar:

1. O mais utilizado é Dicas/Ajuda, com as subseções de Dúvidas (afinação, embocadura, problemas nos estudos, registros, notas).
Ex.: qual melhor bocal: com furo grande, médio ou pequeno; como melhorar os agudos.
1.1 Problemas de Saúde, e, Opinião (este é mais geral, quando uma questão não se encaixar em outras opções, como por exemplo, dicas de professores de trompa).

2. Instrumentos e Acessórios: exclusivo para saber sobre determinada fabricante ou modelos de trompa, ou comparação entre fabricantes ou entre trompas, ou ainda sobre marcas e modelos de bocais, ou outros acessórios, como bags, mutes, etc. Tudo que se relaciona a marca e modelos determinados. Ex.: quero sobre o bocal JK 2BK; qual avaliação da trompa Alexander 103.

3. Curiosidades: assuntos, matérias, piadas relacionadas à trompa, mas que não tenha nada sobre aprendizagem, compra, dicas, como por exemplo, uma vez postei a Evolução do Músico (piada), ou sobre o Vettel tentando tocar uma trompa.

4. Literatura: questões sobre Partituras (onde comprar, adquirir) e Textos (livros, teses, artigos, indicação de blogs e sites). Evite assuntos que indiquem plágio de obras.
Classificados: existem subseções específicas para Compra, Venda, etc. Evite duplicar ou multiplicar o mesmo conteúdo em vários posts como forma de maior exposição, pois a moderação irá atuar.

5. Áudio e Vídeo é autoexplicativo. Sempre que quiser indicar ou postar um vídeo da Internet ou de sua autoria, poste o link correspondente do Youtube ou outro site de hospedagem, pois o fórum não suporta grandes arquivos por falta de espaço virtual.

6. Existe a seção Outros Assuntos em que se pode sugerir, solicitar, parabenizar, relatar bugs no fórum, alguma questão relevante, e ainda, tem a seção de Furtos de Instrumentos.
Gil Brasil

RubenPt
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 69
Registado: 31 jan 2014, 20:40
Localização: Portugal

Re: MusicaMais tem referencias?

Mensagem por RubenPt » 03 fev 2014, 10:09

Essa loja manda para Portugal? Obrigado

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: MusicaMais tem referencias?

Mensagem por Gil Brasil » 03 fev 2014, 22:01

Ruben, esta loja envia para todo o Brasil, mas não sei dizer se para o exterior.
Gil Brasil

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes