TROMPA CONDUCTOR FA/SIb?

Opiniões de trompistas relativamente a diversos assuntos. (Para que o Forum se torne realmente util, p.f. justifique as suas opiniões.)

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

wanderamo
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 5
Registado: 17 ago 2010, 17:39

TROMPA CONDUCTOR FA/SIb?

Mensagem por wanderamo » 17 ago 2010, 17:46

Pessoal venho acompanhando este forum a algum tempo e agora resolvi me cadastrar, este é o meu primeiro post, e quero comentários a respeito desta marca de trompa CONDUCTOR, pois este é a marca do meu instrumento, sou iniciante e comecei a mais ou menos 1 mês estudar teoria musial e trompa, preciso de dicas e ajuda, mais goataria muito de saber o que vocês acham do meu instrumento. Obrigado.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: TROMPA CONDUCTOR FA/SIb?

Mensagem por Gil Brasil » 17 ago 2010, 20:14