Pesquisa do Perfil dos Trompistas do Fórum Trompista.com

Opiniões de trompistas relativamente a diversos assuntos. (Para que o Forum se torne realmente util, p.f. justifique as suas opiniões.)

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Pesquisa do Perfil dos Trompistas do Fórum Trompista.com

Mensagem por Gil Brasil » 29 nov 2010, 23:31

Estou fazendo uma pesquisa sobre os trompistas deste Fórum e gostaria que todos participassem, pois será importante fazer uma análise dos resultados encontrados. Por favor, participe e convide seus amigos para participar.

Depois postarei os resultados em gráficos para vocês. A pesquisa é rápida e fácil.

Após votarem (ou mesmo antes), estão convidados a fazer comentários, críticas e sugestões.

Clique no link abaixo e participe:

https://spreadsheets.google.com/viewfor ... MFlqYXc6MQ

Muito obrigado.

Gil Brasil
Gil Brasil

mapereira
Membro Nível 4
Membro Nível 4
Mensagens: 138
Registado: 31 jul 2010, 02:39

Re: Pesquisa do Perfil dos Trompistas do Fórum Trompista.com

Mensagem por mapereira » 01 dez 2010, 10:26

Paz de Deus, Gil:
Qual a razão da pesquisa?

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Pesquisa do Perfil dos Trompistas do Fórum Trompista.com

Mensagem por Gil Brasil » 01 dez 2010, 18:49

Amém, mapareira.

Configurei este questionário para saber qual é o perfil do pessoal aqui do Fórum.

São informações interessantes, como por exemplo, a nota mais aguda que atinge é uma pergunta que eu acho que todos os trompista querem saber para se posicionar se precisa melhorar ou se está dentro dos padrões, ou então quantos são iniciantes ou amadores, que aliás são os que mais precisam de informações e respostas para as suas dúvidas, e assim verificar a importância do fórum, pois poderemos ver quantos profissionais ou semi-profissionais estão aqui e quantos são estudantes, iniciantes ou amadores.

Outra coisa: as informações de tempo e a frequência de prática também pode ser uma variável interessante para os trompistas se posicionarem, e saber se está treinando pouco ou se está bom, esses detalhes que são muito importantes.

Num futuro próximo, pretendo montar outro com outras questões, e quem quiser, pode enviar sugestões de perguntas.

A Paz de Deus.
Gil Brasil

mapereira
Membro Nível 4
Membro Nível 4
Mensagens: 138
Registado: 31 jul 2010, 02:39

Re: Pesquisa do Perfil dos Trompistas do Fórum Trompista.com

Mensagem por mapereira » 03 dez 2010, 02:49

Amém
Muito boa a idéia. O Fórum têm me ajudado bastante, eu que praticamente comecei a tocar esse maravilhoso instrumento já fui beneficiado. Depois mandarei alguma sugestão

mapereira
Membro Nível 4
Membro Nível 4
Mensagens: 138
Registado: 31 jul 2010, 02:39

Re: Pesquisa do Perfil dos Trompistas do Fórum Trompista.com

Mensagem por mapereira » 15 dez 2010, 00:31

Sugestão:
Ver eventos clássicos ou não relacionados á trompa e colocar aqui no Fórum, tenho que o pessoal vai gostar. Nós não temos quase nada sobre trompa, seria de grande valia.
Cursos, apresentações, entre outros.
Obrigado.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes