Cade o Gil ???

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Cade o Gil ???

Mensagem por Marco Trompista » 22 ago 2013, 00:41

Pessol estou preocupado com o Gil já faz um tempo que não vejo nenhuma postagem nem resposta dele quem souber de noticias

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Gil Brasil » 22 ago 2013, 23:18

A Paz de Deus, Marco.

Estou aqui, haha. É que por esses dias estou muito ocupado com trabalho e faculdade, mas tenho acompanhado as postagens, que também foram poucas, diga-se de passagem.

E as postagens foram bem respondidas pelos nobres colegas e irmãos, como a pergunta do Allan Maes (viewtopic.php?f=10&t=1748), que teve respostas muito boas de você mesmo, do Bento-SC e do Rodrigo Cardoso. Então, vi que o fórum está bem representado e não postei nada.

Mas estamos aqui...
Deus vos abençoe.
Gil Brasil

Rodrigo Cardoso
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 22
Registado: 19 jun 2013, 19:06

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Rodrigo Cardoso » 23 ago 2013, 03:21

Kkkk. APDD Gil.
Sentimos sua falta meu Irmão, mas é mais do que justificável. Mas o que disse ao Irmão Alan não chega bem aos pés de uma eventual resposta sua. Até pq minha experiência não trompa ainda é muito pequena e vc é um trompista de mão cheia. Deus te abençoe, estamos orando por vc.

Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Marco Trompista » 23 ago 2013, 21:19

Amem Gil fiquei preocupado e sentimos falta de pessoas como você Deus te abençõe e não suma viu !!!!

Éricles Rodrigo
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 92
Registado: 01 dez 2012, 12:47

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Éricles Rodrigo » 25 ago 2013, 01:11

Se o Gil sumir de novo eu irei até Frutal (MG) que fica perto de onde estou morando, cerca de 180 Km, e vou
lá procurar ele!!!
Após achá-lo eu coloco ele no carro e levo o Gil até SP pra fazermos um encontro de Trompistas!!!
Que tal, Marco???

Um abraço á todos!!!

Éricles da cidade de Valentin Gentil.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Gil Brasil » 25 ago 2013, 02:40

A Paz de Deus, meus caros amigos e irmãos em Cristo.

Fico muito honrado com vossa consideração para comigo.

Deus vos abençoe grandemente pelas palavras, pois a amizade é uma das coisas mais importantes na vida, e isso nos fortalece nos momentos difíceis.

Ei, Éricles, só não vale me sequestrar hein! Vai dar muito trabalho e prejuízo para vocês. :partyman: :lol:

Deus ainda nos preparará uma oportunidade de tocarmos juntos, é que por esses tempos tem ocorrido o que já expliquei, além disso (como diz um irmão amigo meu, o Ismael), também "estamos sem pequenos problemas".

Mas sempre acompanhando o fórum, que aliás está muito bem representado. Ei, Rodrigo, não tem nada disso, sou apenas mais um curioso palpiteiro sobre a trompa. E mais, vocês responderam muito bem ao nosso irmão iniciante, e é isso que o fórum se propõe.

E continuamos a caminhada com a ajuda de Deus.

Deus vos abençoe.

Gil Queiroz
Gil Brasil

Rodrigo Cardoso
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 22
Registado: 19 jun 2013, 19:06

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Rodrigo Cardoso » 25 ago 2013, 18:16

Que isso Gil! Como diz um Irmão ancião aqui de Bragança, modéstia demais tb é pecado viu!!! Rsrs. Ah, e se algum dia esse encontro de trompistas sair, me chamem hein, por favor, bem que for pra mim ficar só olhando. Saudações a todos e que Deus vos abençoe.

Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Re: Cade o Gil ???

Mensagem por Marco Trompista » 30 ago 2013, 20:09

Opa Èricles faz isso ai e nos fazemos uma tocatta daquelas todos juntos aqui só não reparem nos meus erros rsss seria uma honra tocar com vcs e chamamos o Rodrigo Cardoso também que esta aqui próximo ai fica bom heim ? :tr1: :tr1: \:D/

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes