Nova marca no mercado

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Rodrigo Cardoso
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 22
Registado: 19 jun 2013, 19:06

Re: Nova marca no mercado

Mensagem por Rodrigo Cardoso » 20 jun 2013, 23:51

A Paz de Deus queridos!!! Adquiri uma trompa New York NY-TPA420N a 15 dias. Fiquei bem feliz ao ler os comentários dos irmãos sobre ela. Toquei sax tenor na CCB por 10 anos e agora decidi mudar pra trompa. Aqui em Bragança Paulista não temos nenhuma em nossa orquestra. Se puderem me dar mais dicas e informações sobre as trompas, agradeço muito. Deus abençoe. Abraços.

Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Re: Nova marca no mercado

Mensagem por Marco Trompista » 22 jun 2013, 12:17

Paz de Deus Darlan eu também estou iniciando nesse mundo fantástico desse maravilhoso instrumento que é a Trompa , irmão já tive uma Shelter em F que todo mundo reclama e eu não tive problemas com ela só o fato de ser pequena demais , mas ela não me deu problema nenhum depois fiz negocio com o meu caro Enéias em uma Sunrise Também Chinesa que tem me atendido muito bem até hoje , já toquei algumas Holton e Yamaha ( que ai a conversa começa a mudar ) e tem um irmão enc de orquestra aqui da minha região que testou essas NY e gostou muito , mas oque tenho a dizer é que com o Enéias faço negocio de olhos fechados pois é um irmão que alem de tocar muito fala sempre a verdade então se tiver a oportunidade entre em contato com ele e faça o teste no instrumento e tenho certeza que ele não vai te enrolar em nada .
Deus te abençõe e boa compra :tr1: :tr1: :tr1: :tr1: :tr1: :tr1:

Rafael Calhiari
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 17
Registado: 24 nov 2013, 14:44

Re: Nova marca no mercado

Mensagem por Rafael Calhiari » 10 dez 2013, 13:53

passa os preços e fotos para mim,Deus abençoe rafael.calhiari@hotmail.com

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes