Trompa nova

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Mag
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 11 abr 2012, 03:14

Trompa nova

Mensagem por Mag » 11 abr 2012, 23:57

Olá para todos!
Gostaria de saber quanto pagarei para trazer uma trompa de R$9.000,00 dos EUA. Se alguém tiver uma idéia, agradeço desde já.

souz_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 13
Registado: 25 jun 2011, 18:22
Localização: Tucuruí/PA
Contacto:

Re: Trompa nova

Mensagem por souz_anderson » 12 abr 2012, 04:14

Olá. Tenho experiência com importação há bastante tempo e acho que posso responder sua pergunta.
De acordo com as normas aduaneiras do brasil você deverá pagar pelo menos 60% do valor do produto acrescido de seu frete para poder recebê-lo no Brasil.
Só que o problema é que isso é apenas para produtos de até 3 mil dólares. Seu item é mais caro. Não se encaixa nos padrões do regime de tributação simplificada.
Acredito que haja algumas taxas a mais e a documentação é complicada. Você vai trazer ela de alguma viagem ou vai importar por USPS ou Courier?
Mesmo de onde quase todos ouvem tecnobrega, quem sabe, existe um bom músico escondido! ^^

Mag
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 11 abr 2012, 03:14

Re: Trompa nova

Mensagem por Mag » 18 abr 2012, 16:52

Obrigado Anderson,
Na verdade estou pensando em passar férias nos EUA e queria juntar o útil ao agradável, passear e aproveitar para comprar a Trompa. Mas estou vendo que vai ser complicado para trazer dos EUA e vou ver se compro aqui mesmo. Se souber de alguém que esteja vendendo uma Alexander, me avise por favor, estou em BH.


Marcelo Trompista

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompa nova

Mensagem por Gil Brasil » 18 abr 2012, 19:51

Souza Anderson, neste post está uma calculadora de importação para o Brasil para todos os Estados Calculadora de Impostos de Importação - Brasil.
Gil Brasil

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes