Trompa Besson é Boa?

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Trompa Besson é Boa?

Mensagem por trompa_anderson » 22 nov 2012, 15:15

Amigos, o que me dizem sobre uma trompa Besson? É um bom negócio? Sou trompista amador e gostaria de sair da minha chinesa e ir
para uma outra marca. Na verdade eu queria uma Holton ou uma Conn usadas , mas ta dificil de achar :( !!!

Obrigado a todos.

"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas." William Shakespeare

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por Gil Brasil » 22 nov 2012, 18:20

Anderson, leia este post: Besson.

Na lata: Besson é melhor que qualquer chinesa, desde que seu preço não seja excessivo, ocasião que se pode pensar numa Holton, Yamaha, Conn, Jupiter.
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por trompa_anderson » 22 nov 2012, 18:43

Valeu Gil! Ajudou muito.

Alessandro
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 36
Registado: 19 set 2012, 18:57

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por Alessandro » 26 nov 2012, 10:58

Olá!
eu estou com uma Besson emprestada por um amigo cujo modelo é estudantil! Recentemente comprei uma hans hoyer e estou indo devolver hoje para ele (já está no meu carro, rsss) e sei que ele quer vender.