Trompa Besson é Boa?

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Trompa Besson é Boa?

Mensagem por trompa_anderson » 22 nov 2012, 15:15

Amigos, o que me dizem sobre uma trompa Besson? É um bom negócio? Sou trompista amador e gostaria de sair da minha chinesa e ir
para uma outra marca. Na verdade eu queria uma Holton ou uma Conn usadas , mas ta dificil de achar :( !!!

Obrigado a todos.

"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas." William Shakespeare

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por Gil Brasil » 22 nov 2012, 18:20

Anderson, leia este post: Besson.

Na lata: Besson é melhor que qualquer chinesa, desde que seu preço não seja excessivo, ocasião que se pode pensar numa Holton, Yamaha, Conn, Jupiter.
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por trompa_anderson » 22 nov 2012, 18:43

Valeu Gil! Ajudou muito.

Alessandro
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 36
Registado: 19 set 2012, 18:57

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por Alessandro » 26 nov 2012, 10:58

Olá!
eu estou com uma Besson emprestada por um amigo cujo modelo é estudantil! Recentemente comprei uma hans hoyer e estou indo devolver hoje para ele (já está no meu carro, rsss) e sei que ele quer vender.
Existe diferença dessa Besson para a nova que tenho agora mas digo que ela é boa sim, fiquei com ela quase um ano e inclusive o Prof. Mário Rocha experimentou ela e disse que é um bom instrumento. Às vezes algumas marcas, mesmo que desconhecidas, saem umas séries boas. Mesmo a conn tem umas séries antigas elkhart 1930 (+ou-) cuja letras iniciais são C D E F e assim por diante, que são muito boas mesmo inclusive aqui no brasil tem umas 3 ou 4 só que eu conheço no meio profissional! eu acho que essa Besson do meu amigo é uma dessas. se quiser ...
resumindo: a besson na minha opinião é uma boa trompa sim, com certeza melhor que as chinesas e com um preço mais acessivel que a conn e holton.
Boa sorte e fique com Deus!

Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Trompa Besson é Boa?

Mensagem por trompa_anderson » 27 nov 2012, 10:07

Valeu Alessandro! Estive conversando com algumas pessoas e tive boas recomendações da Besson também. Hoje tenho uma Parrot Simples (eu sei que é chinesa, mas é bem afinadinha) e estou querendo pegar uma dupla agora. Muito obrigado pela recomendação da trompa do seu amigo, mas no momento eu estou entrando em negociação com outra pessoa. Mas valeu mesmo.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes