Trompa Yamaha 662 é uma boa opção?

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Trompa Yamaha 662 é uma boa opção?

Mensagem por trompa_anderson » 28 nov 2012, 14:47

Boa tarde amigos,

Mais uma vez peço a ajuda de vocês! Eu estava procurando uma trompa HOLTON 179/180/... , e ainda estou, quando encontrei uma pessoa vendendo uma Trompa Yamaha 662 , ainda não a vi, mas parece em ótimas condições e por um preço muito bom. rmatosinhos, gil brasil e amigos , é uma boa opção de negócio? o que acham desse modelo? sou trompista amador e tenho uma trompa simples, assim gostaria de iniciar uma nova experiência com uma trompa dupla. Me ajudem, por favor , a opinião de vocês é muito importante.

Valeu pessoal, tenham um bom dia.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompa Yamaha 662 é uma boa opção?

Mensagem por Gil Brasil » 28 nov 2012, 17:24

A Yamaha como um todo fabrica boas trompas, desde estudantes até profissionais customizadas.
A 662 está com produção encerrada, mas isso não importa se for um bom instrumento, bem conservado e afinado.
Ela modelo Kruspe, dupla Fá/Sib, com válvula de pausa em Lá, o que ajuda em notas geralmente altas ou desafinadas.
Fica a seu critério.
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
trompa_anderson
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 16
Registado: 22 nov 2012, 09:56
Localização: São Paulo, Brasil

Re: Trompa Yamaha 662 é uma boa opção?

Mensagem por trompa_anderson » 29 nov 2012, 14:54

APDD

Deus vos abençoe pela resposta, estava negociando esta YAMAHA 662 (descobri que foi restaurada :( ) e encontrei tambem uma HOLTON H-376 ao que parece
está sem amassados, quebras, dentes e etc., só esta com a pintura um pouco danificada, mas com um preço bom. Será que é negócio? :tr1:

APDD

Avatar do Utilizador