Trompas Dürk

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Administrador do Site
Administrador do Site
Mensagens: 1609
Registado: 23 dez 2004, 18:22
Localização: Ermesinde
Contacto:

Trompas Dürk

Mensagem por rmatosinhos » 24 mar 2013, 13:13

O Trompista Radek Baborak iniciou uma cooperação com a marca de Trompas Dürk. Está neste momento a tocar o modelo Model D3 (muito parecido com a Alexander 103).

Nesta série especial de assinatura do modelo D3, Baborak testa e configura cada trompa com a campânula e leadpipe. A sua assinatura está gravada na trompa, e com a trompa é enviado um certificado assinado por ele.
Este instrumento será apresentado na feira de Frankfurt!
http://www.duerkhorns.de/en
Imagem
Ricardo Matosinhos
Administrador do Forum

Avatar do Utilizador
RRSHORN
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 30
Registado: 19 mai 2010, 14:45

Re: Trompas Dürk

Mensagem por RRSHORN » 24 mar 2013, 13:53

Tive a oportunidade de experimentar este e outros modelo Dürk e gostei muito. Esta D3 me pareceu ligeiramente mais livre que a 103 e com um grave mais fácil. O preço é um pouco menor que das trompas Alexander. Temos um brasileiro que representa esta marca(Lincon) porém vive na Alemanha já a alguns anos. Se alguem se interessar, tenho o email dele e ele vem 3 vezes por ano ao Brasil.
Bom dia a todos,

Reinaldo

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompas Dürk

Mensagem por Gil Brasil » 29 mar 2013, 00:02

RRSHORN Escreveu:Tive a oportunidade de experimentar este e outros modelo Dürk e gostei muito. Esta D3 me pareceu ligeiramente mais livre que a 103 e com um grave mais fácil. O preço é um pouco menor que das trompas Alexander. Temos um brasileiro que representa esta marca(Lincon) porém vive na Alemanha já a alguns anos. Se alguem se interessar, tenho o email dele e ele vem 3 vezes por ano ao Brasil.
Bom dia a todos,

Reinaldo
Lembrando que a Dürk é de origem alemã e tem uma parceria com a Lewis (EUA), tanto que quando as duas assinam a fabricação utilizam a expressão "LD" (Lewis & Düerk).

Realmente, li muitos elogios tanto à Dürk quanto à Lewis & Düerk.

Se puder, me passe o email do Lincon (por MP ou aqui mesmo, como preferir).
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
RRSHORN
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 30
Registado: 19 mai 2010, 14:45

Re: Trompas Dürk

Mensagem por RRSHORN » 01 abr 2013, 18:10

Pessoal, pedi ao Lincon autorização pra divulgar o email dele e ele assim o fez.
Ele é Brasileiro que vive na Alemanha e é representante Dürk. Mesmo o pessoal que vive em portugal pode entrar em contato com ele.
Em breve ele deve fazer um post aqui no trompista.com

Lincon Dias: lincondias@hotmail.com
Ele demora um pouco pra responder, tenham paciência

Abçs,

Reinaldo

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes