quero uma trompa, mas qual?

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
eduardo_dudu
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 5
Registado: 01 out 2013, 21:13

quero uma trompa, mas qual?

Mensagem por eduardo_dudu » 06 out 2013, 15:32

quero comprar uma trompa de uns 1800 reais. e nao sei qual escolher, sei q o mercado esta com muitas opçoes chinesas. nao sei oq fazer. nao sei se pego uma chinesa ou não. vcs sabem de alguma trompa em que eu possa começar a tocar e me dê beem, trompa de preferencia uma dupla afinação. desde ja agradeço.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: quero uma trompa, mas qual?

Mensagem por Gil Brasil » 08 out 2013, 19:43

eduardo_dudu Escreveu:quero comprar uma trompa de uns 1800 reais. e nao sei qual escolher, sei q o mercado esta com muitas opçoes chinesas. nao sei oq fazer. nao sei se pego uma chinesa ou não. vcs sabem de alguma trompa em que eu possa começar a tocar e me dê beem, trompa de preferencia uma dupla afinação. desde ja agradeço.
Por este preço, somente uma chinesa.
Opte por uma dupla, que pode ser Eagle, Jinbao, Quasar, Scavone, Conductor. Evite Shelter.
Agora te falar que você vai se dar bem é um exercício de adivinhação: somente experimentando e dedicando e com o passar o tempo se saberá.
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Re: quero uma trompa, mas qual?

Mensagem por Marco Trompista » 19 out 2013, 19:47

Por aqui tem o Ericles que esta vendendo a Olds dele que foi revisada pelo João da Redenção por 1.700 reais , é uma opção bem melhor do que chinesa

adonissantiago
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 1
Registado: 25 out 2013, 21:34

Re: quero uma trompa, mas qual?

Mensagem por adonissantiago » 25 out 2013, 21:38

Eu comprei uma Trompa dupla F.E Olds , e gostei bastante nunca tinha tocado e fiquei satisfeito com a sonoridade.Já tive uma conductor mas não gostei da sua projeção e do sistema de chaves que não tem o recurso de cordas que movimentam os rotores,atualmente tenho tb uma Holton H376 estudante mas ela esta com a rosca da campana ruim .E por isso comprei a Olds se estiver em boas condiçoes rotores , e não tiver soldas vale a pena .

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes