Trompa ALEXANDER MAINZ 107 Bb/Fá agudo DESCANT

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
NAIL_GOLD
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 6
Registado: 03 nov 2013, 15:27

Trompa ALEXANDER MAINZ 107 Bb/Fá agudo DESCANT

Mensagem por NAIL_GOLD » 03 nov 2013, 23:48

Olá!

Sou novo no fórum e sou iniciante no estudo da trompa, possuo uma trompa quasar, comprei uma king 1159 e estou esperando chegar, porém um amigo lá dos Estados unidos está me oferecendo uma trompa Alexander MAINZ 107 si bemol fa agudo por $ 1000,00 (mil dólares com frete incluso) a mesma está em ótimas condições de uso -aparentemente- e gostaria de saber com os que têm experiência com trompas se é uma boa aquisição, sendo que segundo ele será gerada uma nota fiscal com valor baixo para caso seja tributada.

Agradeço muito quem puder me ajudar.

Avatar do Utilizador
Marco Trompista
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 75
Registado: 09 nov 2012, 11:56
Localização: São Paulo , Brasil

Re: Trompa ALEXANDER MAINZ 107 Bb/Fá agudo DESCANT

Mensagem por Marco Trompista » 05 nov 2013, 00:17

Ola Nail parabéns pela escolha desse instrumento maravilhoso mais muito complexo que eu amo rss.
Meu amigo até aonde sei essa se trata de uma trompa Descant , com Fá agudo e é usada em determinadas peças e não seria uma boa escolha para um iniciante, ou mesmo para um profissional que é um instrumento especifico até aonde sei, mas aqui no fórum temos o Gil e Mister Matosinhos que poderão te falar melhor sobre esse instrumento .
Ah você toca aonde é em igreja ou profissional ?
Abraço

NAIL_GOLD
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 6
Registado: 03 nov 2013, 15:27

Re: Trompa ALEXANDER MAINZ 107 Bb/Fá agudo DESCANT

Mensagem por NAIL_GOLD » 05 nov 2013, 01:35

Obrigado pelo comentário Marco.