Trompas qual dessas?

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
diogobs3
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 3
Registado: 07 jun 2014, 20:02

Trompas qual dessas?

Mensagem por diogobs3 » 16 jun 2014, 12:25

Bom dia a todos,

Sou novo no portal e gostaria de saber de vocês qual dessas Trompas valem a pena comprar?

Se vale a pena investir ou não pois conheço as marcas mais famosas, tipo Paxman, Conn, Yamaha, Holton etc.

Marcas: Tempest Agility Winds só sei que é uma marca Alemã. A outra é a Phaeton B Stock é uma marca Francesa. E a ultima é uma Roy Benson RBHR 501.

Bem, são essas três marcas eu não conheço, e será que vale a pena investir em umas dessas? Lembrando que eu não toco trompa e quero comprar uma para começar a aprender. Se essas não valerem a pena quais vocês me indicariam?

RubenPt
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 69
Registado: 31 jan 2014, 20:40
Localização: Portugal

Re: Trompas qual dessas?

Mensagem por RubenPt » 16 jun 2014, 18:31

Saudações amigo trompista, tem um grande dilema, mas primeiro antes de tudo você vai seguir profissionalmente?
Bem eu só conheço a marca Roy benson, para começar o ideal é comprar uma trompa barata, ou seja uma trompa para começar, mas eu digo barata, mas com alguma qualidade para não tornar o começo uma tortura pois existe trompas com problemas como afinação, execução como é o caso das chinesas... Isto também depende do seu estado económico, mas não for problema o ideal pode ser uma tamanha 567 ou Roy benson, hans hoyer muito boa marca ou trompas com qualidade/preço que valem a pena e espero ter ajudado e boa sorte :tr1:

diogobs3
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 3
Registado: 07 jun 2014, 20:02

Re: Trompas qual dessas?

Mensagem por diogobs3 » 16 jun 2014, 18:40

Obrigado pela ajuda.

Quero começar por baixo, digamos assim, um dia num futuro quem sabe quero ter a minha Alexander ou Paxxman.