SPALLA X DOLPHIN

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Carla
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 1
Registado: 08 ago 2014, 12:38

SPALLA X DOLPHIN

Mensagem por Carla » 08 ago 2014, 12:46

Sou nova no fórum e muito mais nova ainda no mundo das trompas...kkk
bom quero tocar numa orquestra aqui da minha região e quero ter minha própia Trompa, quero gastar no maximo 2500 reais.
e na minha lista tem 2 marcas SPALLA e DOLPHIN, Na opiniao de voces qual a melhor entre essas Duas, Pontos Positivos e Negativos por favor.
e tbm qual dessas sai melhor nos agudos, (sei que depende do trompista) mais msm assim alguem tem informaçoes sobre essas trompas!?
Obg espero respostas...

leandroherbert
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 9
Registado: 01 mar 2010, 14:40

Re: SPALLA X DOLPHIN

Mensagem por leandroherbert » 29 out 2014, 11:47

Olá Carla.

Já experimentei uma Trompa Spalla SFH-603L (F/Bb). De todas as trompas chinesas que já toquei, essa foi a mais afinada tanto nos registros médios como nos agudos. No grave claro deixou a desejar um pouco. Já a trompa Dolphin eu nunca toquei, portanto não posso opinar.

Abraços.

scqueiroz
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 6
Registado: 05 fev 2013, 17:34

Re: SPALLA X DOLPHIN

Mensagem por scqueiroz » 20 nov 2014, 15:28

Olá Carla, eu já tive uma trompa Sunrise que é identica a Dolphin, ambas são cópias da Hans Hoyer 801, well minha experiencia com ela não foi das melhores, sua afinação nos graves era bem ruim principalmente na afinação em F, na afinação em Bb era mais ou menos, eu ainda tenho ela, e toco de vez em quando, para que os rotores nao travem, mas minha trompa principal agora é uma Conn 6D.
Na minha humilde opinião se fosse para escolher uma delas eu escolheria a Spalla.
Espero ter ajudado

Regards

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes