TROMPA LARK TRIPLA AFINAÇÃO

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
LEONARDO RIO PRETO
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 1
Registado: 17 ago 2015, 03:22

TROMPA LARK TRIPLA AFINAÇÃO

Mensagem por LEONARDO RIO PRETO » 21 ago 2015, 02:30

Boa noite a todos que a paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo esteja com todos, já venho acompanhando as postagem do site a bastante tempo, através de muitas mensagens sanaram muitas duvidas minhas. Tenho uma trompa WERIL afinação em FÁ e estou me sentindo limitado estou querendo trocar por uma dupla, encontrei uma conductor e uma trompa tripla LARK. Gostaria que com a experiencia de vocês me desse algumas dicas de qual e a melhor para eu adquirir pois sei que a conductor é chinesa agora a lark nunca tinha ouvido falar.

desde ja agradeço a a tenção de todos PAZ... :tr1:

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: TROMPA LARK TRIPLA AFINAÇÃO

Mensagem por Gil Brasil » 22 ago 2015, 04:14

Amém, Leonardo.

Também não havia visto qualquer coisa sobre a Lark, ainda mais tripla.

Pelo que pesquisei, não encontrei nada absoluto sobre essa marca, mas o que pude apurar é que se trata de uma marca antiga, muito provavelmente fora de produção ou extinta.

Isso é o mais provável: uma fabricante extinta, havendo apenas instrumentos usados.

Vi num fórum um músico que comprou um trompete Lark usado, dizendo que tem boa afinação, mas o som é muito suave. No caso do trompete, talvez não seja um bom indicador, pois os trompetistas querem sons mais metalizados.
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
Claiton-Silva
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 31
Registado: 01 nov 2010, 18:15
Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro - Brasil

Re: TROMPA LARK TRIPLA AFINAÇÃO

Mensagem por Claiton-Silva » 29 out 2015, 08:46

Olá.
Apesar de a mensagem ter sido enviada em agosto, gostaria de comentar a respeito.
Essa trompa tripla da Lark, eu toquei em uma que pertence (ou pertencia) a um irmão da CCB de São Paulo, acho que Jardim das Tulipas...
Ela era afinada em Fá, SIb e Lá. Um bom som, mas muito mais pesada. Quase comprei...

Não ouvi muito sobre essa marca também....
Mas serviu de experiência.

Deus abençoe!
Claiton Silva
Cel.: +5521998259464
e-mail: trompistaclaiton@gmail.com

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes