Master Class com Stefan Dohr

MasterClasses, Workshops, Encontros de Trompistas etc. em países de língua portuugesa

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Avatar do Utilizador
RRSHORN
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 30
Registado: 19 mai 2010, 14:45

Master Class com Stefan Dohr

Mensagem por RRSHORN » 17 jun 2011, 19:50

Olá amigos trompistas do Brasil e fora.
Pra quem é de São Paulo e região, uma boa oportunidade. Como todos sabem o grande Stefan Dohr está esta semana no Brasil fazendo concertos com a OSESP de quinta a domingo.
O que poucos sabem é que ele dará uma Master Class na segunda feira dia 20/06 às 9:30hs na Sala São Paulo (gratuito). Infelizmente somente 4 pessoas vão poder tocar e já foram selecionadas mas é uma grande oportunidade de conhece-lo e participar, mesmo que indiretamente de uma aula dele.
Estive em dois ensaios do grupo de câmara que se apresentará no dia 19 (domingo) e sentei a 3m de distancia do cara. Posso afirmar que só de vêlo-lo tocar já dá pra aprender muita coisa. Além de tudo que já sabemos que ele toca, ele é muuuuuuuuuito gente boa. Engraçado né, tem uns caras que não tocam nem 0,5% do que ele toca e se sentem os reis do universo.

Um abraço a todos. Espero conhecer muitos colegas trompistas na segunda feira.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Master Class com Stefan Dohr

Mensagem por Gil Brasil » 17 jun 2011, 20:05

Que beleza, você é um privilegiado de poder vê-lo assim 'quase' informalmente, e ainda tem o Masterclass.
E não deu para gravar uns vídeos, meio escondido??? :tr1: :tr1:
Por favor, vê se dá para gravar, poste no Youtube e informe o link.

Posso afirmar que só de vêlo-lo tocar já dá pra aprender muita coisa. Além de tudo que já sabemos que ele toca, ele é muuuuuuuuuito gente boa. Engraçado né, tem uns caras que não tocam nem 0,5% do que ele toca e se sentem os reis do universo.
Isso é muito bacana, o cara sabe que é excelente no que faz e sabe se comportar como pessoa de bom senso e inteligente.
Mas, também, é verdade, tem cada marrento nessa vida, mas isso é em qualquer lugar e profissão, sempre tem gente desse naipe.

Se você puder gravar o concerto dia 19 ou o Masterclass, vai ser um enorme furo de "jornalismo". =D> \:D/ :mrgreen: :lol:
Gil Brasil

Avatar do Utilizador
RRSHORN
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 30
Registado: 19 mai 2010, 14:45

Re: Master Class com Stefan Dohr

Mensagem por RRSHORN » 18 jun 2011, 22:41

Na verdade eu dei uma sorte danada. O que me ajudou é que meu professor toca na OSESP e me convidou pra assistir estes ensaios do grupo de câmara. Muitos alunos tbm receberam o convite mas acho que não deram muito crédito por ser um grupo de câmara e pela informação inicial, ele só iria reger o grupo. Resumindo, só estava eu e + dois amigos e pudemos conversar com ele, tirar fotos e ouvir ele tocar por duas horas e meia, durante dois dias. Meu amigo filmou algumas coisas e vai postar no youtube. No concerto de ontem tinha uma galera filmando tbm e acho que em breve aparece alguma coisa. Tomara mesmo pois o cara quebrou tudo ontem, nem dá pra descrever o que ele fez.
Procurem no you tube o canal jleandrocarletti que ele vai por os vídeos. Aproveitem tbm pra dar uma olhada nos videos da Banda Musical Lira de Diadema. Eu estou fazendo 1ª trompa. Não reparem nos escroques.

Abçs a todos do Brasil e Portugal.

Avatar do Utilizador
RRSHORN
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 30
Registado: 19 mai 2010, 14:45

Re: Master Class com Stefan Dohr

Mensagem por RRSHORN » 22 jun 2011, 16:37

Postei alguns videos do master class. Infelizmente não deu pra filmar muito pois estava com bateria baixa mas sei que algumas pessoas filmaram tudo. Espero que não guardem só pra si.
Aí vai o link do primeiro video - www.youtube.com/watch?v=W2D_cuGfMNI

Abçs a todos.

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Master Class com Stefan Dohr

Mensagem por Gil Brasil » 28 jun 2011, 21:31

RRSHORN Escreveu:Postei alguns videos do master class. Infelizmente não deu pra filmar muito pois estava com bateria baixa mas sei que algumas pessoas filmaram tudo. Espero que não guardem só pra si.
Aí vai o link do primeiro video - http://www.youtube.com/watch?v=W2D_cuGfMNI

Abçs a todos.
No vídeo dá para perceber como o cara é inquieto, mas é paciente e tem cara de gente boa, jeito simples, e anda para lá, pra cá, corrige aqui, ajeita acolá, show de bola a aula.
Gil Brasil

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes