Trompistas no Interior de SP...

Opiniões de trompistas relativamente a diversos assuntos. (Para que o Forum se torne realmente util, p.f. justifique as suas opiniões.)

Moderadores: Gil Brasil, rmatosinhos

Responder
Éricles Rodrigo
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 92
Registado: 01 dez 2012, 12:47

Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por Éricles Rodrigo » 13 jul 2013, 15:42

A Paz de DEUS a todos!!!

Andei um pouco sumido e já estava com saudades de participar de conceituado Fórum de Trompistas!!!
Estava a trabalho no interior de SP e agora estou me mudando de vez para lá!!!
A Cidade que eu vou morar chama-se VALENTIN GENTIL (550 Km da capital), fica próximo a Votuporanga e
Fernandópolis...

Alguém saberia me dizer se nessa região tem algum Trompista que dê aulas de trompa?
Alguém conhece algum Trompista da CCB nessa região?

Já me falaram que Frutal (MG) fica perto de onde vou morar, cerca de 180 Km...Já da para visitar o irmão
Gil rsrssss!!!

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por Gil Brasil » 14 jul 2013, 00:43

Éricles Rodrigo Escreveu:A Paz de DEUS a todos!!!

Andei um pouco sumido e já estava com saudades de participar de conceituado Fórum de Trompistas!!!
Estava a trabalho no interior de SP e agora estou me mudando de vez para lá!!!
A Cidade que eu vou morar chama-se VALENTIN GENTIL (550 Km da capital), fica próximo a Votuporanga e
Fernandópolis...

Alguém saberia me dizer se nessa região tem algum Trompista que dê aulas de trompa?
Alguém conhece algum Trompista da CCB nessa região?

Já me falaram que Frutal (MG) fica perto de onde vou morar, cerca de 180 Km...Já da para visitar o irmão
Gil rsrssss!!!
Amém, Éricles.

Que bom que seremos 'quase' vizinhos de cidade.

O melhor caminho é por Rio Preto, no total de 215 km aproximadamente. Se passar por Cardoso e Riolândia, é 203 km, mas acho que as estradas são piores.

Será um prazer receber a vossa visita. De quando em vez, o Celso (de Catanduva) e o Ronan (de Marília) vem aqui me ensinar um pouco mais sobre trompa.

Quanto a professor, estou longe disso, preciso é aprender e praticar mais, mas tu serás bem-vindo à nossa humilde congregação.

Deus abençoe na nova cidade.
Gil Brasil

celsojr
Membro Nível 2
Membro Nível 2
Mensagens: 35
Registado: 25 dez 2010, 18:23
Localização: Catanduva-SP - Brasil

Re: Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por celsojr » 21 jul 2013, 13:23

Amém, Éricles.
Minha região é Catanduva, e não tenho frequentado a região de Fernandópolis, principalmente ensaios.
Em Rio Preto há 7 trompistas, pelo que me disseram, e o encarregado Ruberlei estava reunindo alguns trompistas para aulas quinzenais. Não sei como está agora, após o H5. Há outros trompistas pela região, mas o maior número estará em Rio Preto.
Acerte as aulas com o Gil, que fica mais fácil!!
Seja bem vindo à região, e vamos todos marcar um almoço na casa do Gil!! :drinkers:

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por Gil Brasil » 23 jul 2013, 19:51

celsojr Escreveu:Amém, Éricles.
Minha região é Catanduva, e não tenho frequentado a região de Fernandópolis, principalmente ensaios.
Em Rio Preto há 7 trompistas, pelo que me disseram, e o encarregado Ruberlei estava reunindo alguns trompistas para aulas quinzenais. Não sei como está agora, após o H5. Há outros trompistas pela região, mas o maior número estará em Rio Preto.
Acerte as aulas com o Gil, que fica mais fácil!!
Seja bem vindo à região, e vamos todos marcar um almoço na casa do Gil!! :drinkers:
O Celso, que isso, rapaiizzzzz!

Almoço na minha casa? Mas quem vai pagar? Vamos fazer uma vaquinha e quem sabe sai um bife de gato... \:D/ :drinkers: :drinkers:
E mais: aulas com o Gil? Ah, tá bom, só no sonho, não estou dando conta nem de mim.
Gil Brasil

eliseu
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 09 nov 2011, 01:35
Localização: são carlos sp
Contacto:

Re: Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por eliseu » 11 set 2013, 05:01

apdds meus irmaos sou instr.de trompa em s.carlos ,gostaria q alguns irmaos profissionais como vcs viessem nos visitar e divulgar mais a trompa em s.carlos e tocarmos juntos deus abç.

Éricles Rodrigo
Membro Nível 3
Membro Nível 3
Mensagens: 92
Registado: 01 dez 2012, 12:47

Re: Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por Éricles Rodrigo » 12 set 2013, 21:40

DEUS abençõe todos vcs pela informação!!!
Churrasco na casa do Gil? Tô dentro!!! Dizem que nessa região tem muito fazendeiro...vai saber se o Gil não está dando migué e esconde de nós as riquezas que ele possui em Frutal!!!
Para o churrasco pode deixar que a preta de mini saia vermelha eu levo hein!!!
Preta de mini saia vermelha é a COCA - COLA 2Lts bem gelada!!!

Avatar do Utilizador
Gil Brasil
Moderador
Moderador
Mensagens: 932
Registado: 31 dez 2009, 17:59
Localização: Minas Gerais, Brasil

Re: Trompistas no Interior de SP...

Mensagem por Gil Brasil » 12 set 2013, 23:33

A Paz de Deus, Éricles e Eliseu.

Tenho um tio chamado Eliseu.

Eita, esse negócio de churrasco é bom demais, mas assim você me quebra rapaz.

Vai achando que sou fazendeiro, meu tataravô teve muitas terras, mas até chegar em mim, acabou-se tudinho, não sobrou nem terra debaixo da unha. \:D/ \:D/

Este semestre está difícil, muitos trabalhos, seminários e provas na faculdade, além do meu trabalho particular. Mas Deus sabe um dia que poderemos nos encontrar.

Mas o churrasco e as loiras (ops, morenas...) são por conta de vocês.

Deus abençoe a todos.
Gil Brasil

eliseu
Membro Nível 1
Membro Nível 1
Mensagens: 2
Registado: 09 nov 2011, 01:35
Localização: são carlos sp
Contacto:

Re: Trompistas no Interior ensaio regional s.carlos

Mensagem por eliseu » 13 set 2013, 01:13

:D atençao trompista do interior s.carlos e região 12 de outubro havera ansaio regional em s.carlos conto com a presença de todos appds. eliseu

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes